Monday 9 July 2012

transparente









estou louca para tentar este DIY!

9 comments :

  1. Podias fazer um e enviar para mim?
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  2. É bem gira, pena o meu jeito ser muito pouco :(

    ReplyDelete
  3. Wow! Este DIY é muito giro...e fácil! :))

    ReplyDelete
  4. E por acaso sabes onde se arranja este pvc? já tinha pensado fazer esta clutch mas não faço a minima ideia onde s arranja...

    ReplyDelete
  5. *-* eu adoro tudo o que é plástico e transparente... habilidade para fazer estes diy é que nem tanto :/
    sabes onde comprar?

    +++

    Drafts & Expectations

    ReplyDelete
  6. Adoro carteiras transparentes. Depois, mostra!

    ReplyDelete
  7. Gostava tanto de ter um jeitinho mínimo para trabalhos manuais...mas há que enfrentar a realidade. Não tenho!

    ReplyDelete
  8. amei amei amei! vou tentar :p
    estou a seguir!
    http://beggingforfashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete

01 09 10