Monday 31 December 2012

Um ano em fotos

um conjunto de fotografias de 2012, sem qualquer sequência lógica 
Parede

 demasiados cadernos

alguém me fez like

Antigo e novo

lisbon skaters

fogo

Azenhas do (por do sol no) Mar

Amazing Machu-Picchu

 as crianças das ilhas flutuantes

A descansar as botas no Lago Titicaca


as praias de Cape Town

Cape Town


ahhhh tudo arrumado

 o antes e o depois de um maravilhoso brunch caseiro

a menina dos meus olhos - a estante home made

 
preparativos para as viagens

apaixonada pelos meus sapatos


 orelhão

Praia de Ipanema


 pézinho frio

makeup caos

O Camões

 Sombras na espuma

 Os meus compinchas das férias de verão


 bolos, bolachas e caramelos


2012 tratou-me bem

12 comments :

  1. Espero que 2013 te trate ainda melhor! Adorei as fotografias, especialmente a do Camões com os auscultadores ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha o Camões foi um bom momento de inspiração, ainda a hei de emoldurar um dia... ou enviar como postal ;)
      2013 vai ser um óptimo ano, estou confiante! Que o teu seja magnifico também!

      Delete
  2. Que lindas fotografias! E que 2013 seja ainda melhor ;) **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Cat! um 2013 cheio de boas fotos para ti

      Delete
  3. :) Muito bom mesmo! Que 2013 seja ainda melhor!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mademoiselle, 2013 promete, espero que o teu também!

      Delete
  4. Adorei as fotos, principalmente a da criança.. que ternura! Que o 2013 seja ainda melhor! :) *

    ReplyDelete

01 09 10