Friday 25 October 2013

Suspensórios

Já vi muita coisa sinistra envolvendo suspensórios. Mas eu acredito que seja em cabelos, roupa, acessórios, ou afins, a mensagem que passamos depende do resto das coisas que usamos e depende da nossa forma de ser.

 Por exemplo, eu tenho o mesmo corte de cabelo que as pessoas que o usam por comodidade, decoro ou outra razão qualquer que não tão relacionada com uma visão de estilo ou tendência do momento. Isso não faz com que eu tenha o mesmo estilo que elas. O meu cabelo não me define por sí só, mas o meu cabelo com a roupa, o meu tom de voz, o sorriso que faço e os gestos exagerados que uso sempre que falo, isso sim, já ajuda a definir o meu estilo.

Isto tudo para dizer que suspensórios não é para todos, mas para quem os sabe usar, a coisa funciona muito bem!









3 comments :

  1. A menina da 2ª foto não é a tua sósia???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Minha sósia? não estou bem a ver, mas acredito em ti... :)

      Delete
  2. Bem, eu sou das que iria ficar sinistra com umas coisas dessas!!

    ReplyDelete

01 09 10