Wednesday 30 October 2013

Too many shoes

Confirmando todos os clichés existentes há séculos aqui vai a minha confissão:
Eu sou mulher e tenho sapatos a mais.

Moving on, numa casa pequena esse facto precisa de ser bem arrumado por isso com a ajuda do homem-que-mora-lá-em-casa que gosta das coisas nos seus sítios já vamos na segunda edição de uma segunda sessão fotográfica aos meus sapatos para poder identificar os sapatos por fora das caixas.
Juntando a arrumação de um com um olho para a a palhaçada de outro o resultado foi este:
Edição Nº1







Sessão Nº2





Toda esta palhaçada para este resultado:


7 comments :

  1. Adoro os botins em camurça. :)

    ReplyDelete
  2. Bem, os vossos pés são fotogénicos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahah os pés são só meus! :) quer dizer, a não ser que seja em sentido figurado... nessa ideia de que o casamento é a partilha de tudo...

      Delete
  3. classy!!!!
    adoro tudo :)

    ReplyDelete
  4. Mostrei a ultima foto ao meu namorado e ele disse "ok, não t chateio mais com os sapatos!"
    Mas o que eu não disse é q esta ultima foto é o meu objectivo :) :) ahah :)

    ReplyDelete

01 09 10